segunda-feira, 16 de abril de 2012

A melhor chapa para Lauro de Freitas


A sabedoria dos partidos em apresentar os nomes de João e Chico como pré-candidatos a prefeito e vice e a demonstração da sua força com as centenas de pré-candidatos a vereadores e vereadoras nos dão a convicção de que essa será a melhor chapa para concorrer às eleições de 2012 em Lauro de Freitas.

Ter recebido o apoio político dos dez vereadores da base do governo além dos deputados estaduais e federais dos vários partidos e dos militantes secretários de estado somados aos militantes de todos os partidos polítricos foi gratificante e serve de estímulo para uma campanha propositiva, qualificada e preparada para dar continuidade ao projeto iniciado em 2005.



Agora é partir para a construção do programa de governo junto com a população, preparar a convenção e organizar as coligações de forma a permitir a eleição da chapa majoritária e da maioria dos vereadores e vereadoras a ocupar as 17 cadeiras da Câmara Legislativa.

No final da festa de homologação das pré-candidaturas me emocionei, diante daquela quadra lotadas de militantes, quando lembrei Lula e me referindo a João cantei a música da última campanha presidencial: “Deixo em tuas mãos o meu povo e tudo o que mais amei / Mas só deixo porque sei, que vais continuar o que fiz”.



Agradeço a presença de todos, entre eles cito o secretário Cezar Lisboa, Nei Campelo, Jones Carvalho e José Sérgio Gabrielli, deputados federais Luiz Alberto, Jonas Paulo e Alice Portugal, deputados estaduais Maria Del Carmem, presença amiga de Salvador Brito, das centenas de pré-candidatos a vereadores e vereadoras, á militância e amigos.

Um comentário:

  1. Moema Gramacho foi eleitora sua no seu primeiro mandato, porém me arrependi muito desta atitude.
    Você fez com que a minha cidade virasse cidade do faz de conta.
    Vetou totalmente os projetos que tinha em LAURO DE FREITAS, nada fez pela juventude...
    A cidade ta abandonada: ruas esburacadas, sem saneamento,quando chove a cidade fica debaixo dágua... a saúde nem sem fala, o posto sempre sem médico, o Menandro com 11 UTIs abandonadas...A educação uma verdadeira merda..cadê a universidade federal que vc prometeu? É necessário muito mais do que ser amiga do governador ou presidente para se comandar uma cidade...É preciso compromisso, caráter... amor...
    A POPULAÇÃO ESTAR REVOLTADA COM ESSA SITUAÇÃO, E VAMOS TE DAR RESPOSTA A ALTURA NO DIA 07 DE OUTUBRO..

    ResponderExcluir