quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Muita emoção na entrega das chaves do Minha Casa Minha Vida


Muita emoção na entrega das chaves do Minha Casa Minha Vida, etapa do Loteamento Leila Diniz.


Nós encontramos Lauro de Freitas com apenas 100 residências populares e hoje estamos completando 4 mil apartamentos e casas entregues a população e mais 3.500 unidades em construção.


Nos próximos dias entregaremos 418 casas no Capelão, totalizando até dezembro deste ano 7 mil unidades habitacionais. A meta do governo municipal é zerar o déficit habitacional.


Mesmo esta ação acontecendo muitas vezes em nossa gestão é sempre uma emoção nova entregar a chave a quem precisa. Fiquei muito feliz e sai do evento com uma certeza ainda maior que estamos no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário