terça-feira, 22 de maio de 2012

O concurso foi um sucesso!


O tempo chuvoso não atrapalhou a realização da segunda etapa do concurso público da Prefeitura de Lauro de Freitas, com mais de 18 mil inscritos.

Quero parabenizar a UNEB pela agilidade e competência e mostrar toda minha satisfação pelo envolvimento de todas as secretarias. O Concurso foi um sucesso absoluto!

6 comentários:

  1. Prefeita, cumpra o que foi combinado com a população do Jardim Ipitanga, no Caji. Estamos vivendo em estado de total abandono por conta da falta de saneamento e asfalto nas ruas, sem contar a falta de policiamento e iluminação publica. Tenha um pouco mais de respeito por nós, seres humanos assim como a senhora.

    ResponderExcluir
  2. Prefeita, gostaria de saber quando se dará início as convocações dos aprovados neste concurso público. Esperamos que você faça diferente do que a prefeitura de Salvador fez, que até agora não nomeou nenhum aprovado!É desanimador você estudar para passar em um concurso e demorar de ser chamado para assumir o seu cargo!

    ResponderExcluir
  3. Prefeita Moema!!! O Concurso de Lauro no início nos preocupou mto quanto à sua lisura. Mas após a UNEB assumir, nos deixou mais tranquilos por ser uma instituição de compromisso e responsabilidade. As etapas realmente tem seguido à risca o cronograma. A Senhora tem cumprido com o prometido. Graças a Deus o Concurso já foi homologado. Estamos ansiosos em sermos nomeados e assumirmos nossos cargos, somando à Gestão esforços para que a saúde continue sendo verdadeiramente posta em prática. Tem previsão de quando se iniciam as convocações?

    ResponderExcluir
  4. Apesar dos sustos, o concurso teve realmente um final feliz digno de comemoração. Nós, aprovados, aguardamos com ansiedade as convocações, crendo que será o mais breve possível!

    ResponderExcluir
  5. E nada de convocação até agora. Sucesso é ser convocada e nomeada. Aí sim vou bardar: sucesso!

    ResponderExcluir
  6. prefeita a homologação ocorreu antes do prazo exigido pela justiça, então a senhora pode sim chamar os aprovados no concurso

    ResponderExcluir