segunda-feira, 16 de julho de 2012

DILMA VEM!

Bom dia a todas e todos. Vejam as fotos do meu encontro com a presidenta Dilma, em Maragojipe, no último dia 13, sexta-feira.


Fiz o convite, em nome do povo de Lauro de Freitas, para que ela venha inaugurar o conjunto do Minha Casa, Minha Vida no Jambeiro. Levei um convite/cartaz com o apelo do povo e fotos do empreendimento. Ela ficou encantada, visivelmente encantada, e foi logo dizendo "faço questão de vir". A nossa presidenta vai encontrar o conjunto do jeito que ela gosta, com as famílias já morando no empreendimento.


Estou muito feliz. Foi um encontro alto astral. Ela estava muito feliz, fez um discurso pra cima, discurso de quem está vendo o resultado da sua política. Fui citada no seu discurso. Fui convidada para compor o palco como vice-presidente da Frente Nacional dos Prefeitos.


Agora, estamos em entendimentos com o cerimonial da presidenta para adequar a data da inauguração oficial à sua agenda. Estamos buscando uma data entre o final de julho e início de agosto. Estamos lhe esperando, presidenta, de braços e coração abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário