terça-feira, 3 de julho de 2012

Ginásio lotado para a homologação das candidaturas de João Oliveira e Chico Franco


Agradeço aos 15 partidos que acreditaram no nosso projeto e se juntaram ao PT nesta nova caminhada, chamo todos os militantes para a construção desta campanha e peço a todas as pessoas que comparem nossos 8 anos de governo com os 16 dos nossos adversários.


Implantamos Restaurante Popular que serve 3 mil refeições dia, criamos a primeira universidade pública e a lei que permite a mais de 800 jovens filhos do povo cursar ensino superior com bolsa integral, colocamos em funcionamento as primeiras creches da rede municipal e agora o MDS constata que na nossa gestão conseguimos reduzir em 24% a pobreza no município, maior percentual do Estado e muitas outras ações que melhoraram nosso munícipio.


Quero também destacar a competência de João Oliveira e a “grandeza” de Chico que abdicou da candidatura a prefeito para apoiar o nosso projeto, que transformou a cidade.

“Deixo em tuas mãos o meu povo/ e tudo o que mais amei/ mas só deixo porque sei que vais continuar o que fiz”, da despedida de Lula para Dilma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário