quarta-feira, 10 de outubro de 2012

As eleições passaram. Agora é seguir em frente.


Ao longo desses 8 anos não fizemos tudo, mas tudo o que fizemos foi para quem mais precisa. Nosso governo foi democrático, participativo e transparente.

Aos 36 mil eleitores que votaram em João Oliveira, este guerreiro sério e honesto, agradecemos a confiança.

A diferença foi muito pouca: apenas 5 mil votos. Os motivos que levaram a este resultado a história vai mostrar. Jogamos o jogo limpo, com ética e muito trabalho. Mas democracia é isso: metade dos eleitores nos colocou na oposição. Não os abandonaremos. Continuaremos ajudando o nosso município e nosso povo.

Desejo ao sucessor que mantenha todas as políticas públicas que implantamos e dê sequência ao que já vamos deixar encaminhado.

Elegemos 14 das 17 vagas na Câmara. Parabenizo a todos os 17 vereadores e vereadoras eleitos.

Agradeço a todos e todas. E agradecendo a Deus cito o Salmo 22, Versículo 13:
“Abriram contra mim suas bocas, como um leão que despedaça e que ruge”.

E confio no escrito do Salmo 93, versículo 4:
“Mas o Senhor nas alturas é o mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar”
A luta continua!

Obrigada, Santo Amaro de Ipitanga. Muito grata, meu povo de Lauro de Freitas!

Moema Gramacho

3 comentários:

  1. PREFEITA BOA TARDE COM TANTO ESFORÇO DEPOSITADO NA REALIZAÇÃO DO ULTIMO CONCURSO PUBLICO A SENHORA VAI DEIXAR O MERITO DE CONVOCAR A DR MARCIO?

    ResponderExcluir
  2. Sempre acreditei na força do PT,na sua luta , na sua competencia, nas suas realizacoes, nas suas motivaçoes, e nos seus propositos, mas peço-lhe que ate o terminio do seu mandato nao abandone portao nao, pois a rua do campo da rua ha varios dias estao cheias de entulhos tapando a boca de lobo impedindo das aguas desaguar, EU AINDA CONFIO NO SEU TRABALHO E NA SUA RESPONSABILIDADE

    ResponderExcluir
  3. FORÇA PREFEITA EU SEI QUE UM DIA A SENHORA VAI VOLTAR A SER PREFEITA DE LAURO DE FREITAS O POVO FEZ UMA BURRICE. MAS O TEMPO VAI CONCERTAR,SEMPRE ESTIVE ACOMPANHADO A SUA TRAJETORIA MESMO ANTES DE SER PREFEITA DE MINHA CIDADE E SEI QUE A SENHORA SEMPRE FOI UMA MULHER FORTE E LUTADORA.A LUTA CONTINUA

    ResponderExcluir