quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Parabéns, companheiro Rui Costa


Estou muito feliz com a escolha do companheiro Rui Costa pelo governador para a secretaria da Casa Civil.

Pelas qualidades de Rui e pela importância da pasta na consolidação das prioridades do governo que transforma a Bahia garantindo inclusão social e abertura de novo viés de desenvolvimento, a exemplo da Ferrovia Leste Oeste, a ponte de Itaparica e o PAC Mobilidade, garantindo maior acessibilidade e maior integração entre as diversas regiões do Estado.

Rui Costa que foi um excelente secretário de Relações Institucionais, vai encarar desafios importantes e o primeiro deles é substituir Eva Chiavon que deu mostras de sua competência durante esses cinco anos que exerceu com muita garra o cargo.Fui escolhida para falar em nome dos prefeitos e prefeitas.

Falei da trajetória de Rui, do sindicalista ao deputado federal mais votado da coligação e seu retorno ao governo do Estado agora. Me emocionei ao falar dessa trajetória e me emocionei ainda mais quando Rui, em seu pronunciamento, fez uma alusão a mim, comparando-me à sua mãe pela força e energia.

Foi uma emoção muito forte, de companheiros que começaram juntos há quase 30 anos e continuam trilhando juntos o caminho da transformação da Bahia.

No final do meu pronunciamento ofereci a Rui um quadro, feito por mãos de mulher, com a imagem da Santa Ceia que tem muito a ver com a função que ele vai exercer na Casa Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário