quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Economia

Estamos em vias de receber um dos maiores parques navais do País. O Estaleiro Enseada do Paraguaçu, que será instalado no município de Maragojipe, e será responsável pela reforma e construção de navios e plataformas de petróleo.

Trata-se de importante investimento que chega para a Bahia e que já está dinamizando a economia do Recôncavo.

Copa

Além disso, contamos também com investimentos estimulados pela realização da Copa do mundo 2014. A Arena Fonte Nova, encontra-se com mais de 50% de execução e o projeto de mobilidade urbana já está definido.

O Convênio entre o Governo do Estado e as Prefeituras de Salvador e Lauro de Freitas já foi assinado, inclusive com a autorização desta Casa Legislativa.

Estamos ultimando os arranjos institucionais para a licitação e o começo das obras, cujo valor previsto é de R$ 2,6 bilhões e vai provocar uma grande e desejada transformação em nossa cidade.

A Greve da PM

Quero, em primeiro lugar, me solidarizar com o povo da Bahia que viveu dias dos mais difíceis e mais ainda com aqueles que foram vítimas direta da violência.

Também agradeço à presidenta Dilma Rousseff, que mostrando ser parceira leal, prontamente atendeu ao nosso pedido pelo reforço das tropas do Exército Brasileiro e das Forças Nacionais de Segurança, contribuindo com a ordem e a tranquilidade em nosso Estado, ante a ameaça de um grupo minoritário que queria impunemente colocar em cheque o Estado Democrático de Direito. Não apenas na Bahia, é bom que se diga, mas em escala nacional.

Agradeço a lealdade dos componentes da nossa gloriosa e centenária
Polícia Militar, que, nesta sexta-feira, completa 180 anos de existência, não aceitaram ser arrastados para essa aventura antidemocrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário